Facebook
26
set

Significado dos nomes

Quando os pais recebem a notícia de que seu bebê está a caminho, a primeira coisa que vem à cabeça é: qual será o seu nome?
O que muitas pessoas talvez não saibam é que cada nome tem uma origem e um significado.
Nessa primeira postagem sobre Significado dos Nomes, separamos algumas sugestões para facilitar a escolha dos papais.

mf_blog_gustavo
Gustavo:
Protegido por Deus, o menino de nome Gustavo transborda segurança e possui um escudo natural, nenhum mal pode atingi-lo. Ele nasceu com uma proteção divina e, por isso, luta com unhas e dentes pelo que acredita. Cheio de vida, todos adoram estar em sua companhia.

mf_blog_helena
Helena:
O nome Helena significa pessoa iluminada, que facilmente brilha e se destaca em qualquer grupo. Tem uma personalidade forte e busca desafios que tenham a ver com dinheiro e poder. Carismática, aparenta ter gênio forte, mas na verdade é muito compreensiva e generosa.

mf_blog_carina
Carina:
Carina significa “querida” e “pura”. O destino da menina com esse nome é vencer. Determinada e corajosa, é ela quem vai ser a líder da turma e puxar a fila na escola. Adora novidades e tem grande facilidade de atrair novos amigos.

mf_blog_henrique
Henrique:
Alegre, simpático e muito esperto. Assim podemos definir o menino de nome Henrique, o “príncipe do lar”. Gosta da natureza e dos seus bichinhos de estimação. É uma criança muito inteligente e criativa, que conquista facilmente as pessoas.

mf_blog_tais
Taís:
A criança de nome Taís é alegre, sociável e bastante extrovertida, mas também gosta de muitos mimos e atenção. Possui vários admiradores e pode se dar bem em atividades artísticas, como a música e o teatro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!